ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Mulher morre após ter pulmão perfurado ao bater em placa na BR-262

Caso foi registrado na Depac Cepol como "sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima"

Por Dayene Paz | 07/05/2024 06:10
Trecho da BR-262, em Miranda, onde ocorreu acidente. (Foto: Reprodução/Google)
Trecho da BR-262, em Miranda, onde ocorreu acidente. (Foto: Reprodução/Google)

Clemência Maria de Freitas, de 52 anos, morreu oito dias depois de sofrer grave acidente na BR-262, em Miranda, a 208 km de Campo Grande, e ter o pulmão perfurado. Ela estava internada no hospital do Pênfigo, em Campo Grande.

Conforme o registro de ocorrência, feito nesta segunda-feira (6), Clemência conduzia um HB-20 pela rodovia quando, próximo ao trevo de Miranda, bateu o carro em uma placa de sinalização. Os motivos do acidente ainda são investigados.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital local e liberada em seguida. No dia seguinte, retornou à unidade de saúde, sendo então encaminhada para Campo Grande pela ambulância ao Hospital do Pênfigo.

Lá, os médicos constataram que havia perfurado o pulmão da vítima, que não resistiu e morreu no domingo (5). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol como "sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima".

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias